
Encomendas
1. A aventura começa ao clicares em "FAZ O TEU QUIZ". Nesta página encontras um questionário que respondes em menos de 2 minutos! Fazemos este questionário para saber as tuas preferências e assim criar a caixa perfeita.
2. Depois terás de introduzir os dados de envio, número de cartão e já está, muito simples! Os dados ficam gravados para facilitar encomendas futuras, mas não te preocupes! Podes alterar em qualquer altura.
3. A TUA box será enviada, normalmente, no dia útil seguinte.
4. Passado uns dias vamos perguntar a tua opinião para continuar a melhorar a tua caixa Oh!My. Queremos que cada caixa seja única, feita só para ti. Take it personally!
Neste momento, ainda só conseguimos aceitar pagamento por cartão de crédito ou débito (desde que tenha os três dígitos na parte de trás do cartão).
Se quiseres pagar por MBWay entra em contacto para o nosso email hello@ohmysnacks.pt ou fala connosco no chat :)
As encomendas são expedidas, normalmente, no dia útil seguinte.
Mas não te preocupes, vais receber um email de confirmação de expedição.
Se não for conveniente para ti, envia email para hello@OhMySnacks.pt e vamos fazer tudo ao nosso alcance para teres a experiência perfeita.
Sim, entregamos em Portugal continental, Madeira e Açores :)
A tua encomenda será entregue pela nossa transportadora, durante o dia na morada que indicares. Confirma a morada, garantindo que está completa.
Em caso de dúvidas o estafeta ligará contigo por isso é importante que tenhas o teu número de telemóvel atualizado.
A tua caixa Oh My será entregue na morada que for mais conveniente para ti mas não conseguimos estimar uma hora de entrega (depende da rota diária do estafeta). Por essa razão é recomendável que esteja alguém para receber a tua caixa na morada de entrega.
Qualquer questão envia email para hello@OhMySnacks.pt
Fazemos o nosso melhor para que tal não aconteça :) Mas somos Humanos! Por isso, caso aconteça, envia-nos por favor um email para hello@OhMySnacks.pt com a descrição e imagens. Dessa forma vamos conseguir ajudar-te rapidamente.
O questionário de feedback será enviado no dia anterior à próxima renovação. Se porventura quiseres pausar ou cancelar a tua subscrição e preencher o questionário de feedback na mesma, podes enviar um email para hello@ohmysnacks.pt
Sim, podemos fazer o reembolso caso este seja pedido antes de a box ter sido enviada. Caso peçam a devolução via distribuidora, o valor não será reembolsado.
Subscrição
Uma subscrição Oh!My permite-te ter acesso a uma caixa com 5, 10 ou 20 saborosos snacks saudáveis, diferentes e personalizados em todas as entregas.
Sim, quando quiseres, sem complicações. Não há período de fidelização.
Sim, sem qualquer problema.
Na tua área de cliente podes colocar a subscrição em pausa.
Se for mais cómodo para ti, envia email para hello@OhMySnacks.pt e temos todo o gosto em ajudar
Podes cancelar a subscrição quando quiseres, por isso poderás cancelar logo após receberes a tua primeira caixa.
Mas acreditamos que depois de provares os TEUS snacks personalizados não vais querer outra coisa ;)
Recomendamos a subscrição, pois só assim terás acesso a:
- Snacks saudáveis
- Diferentes em todas as entregas
- Entregues onde quiseres
- E claro... Sempre personalizados
Sim, na tua área de cliente é possível fazer estas alterações.
Qualquer dúvida por favor enviar email para hello@OhMySnacks.pt
O objetivo do quiz e do feedback que te pedimos no final de cada entrega é garantir que isto não acontece.
Mas, se acontecer, envia-nos por favor um email para hello@OhMySnacks.pt ou no nosso chat e partilha a tua opinião connosco. Vamos fazer de tudo para que tenhas uma experiência Ohhh! MY!
O primeiro pagamento é feito assim que confirmas a subscrição da tua caixa Oh My. A partir daí os pagamentos são realizados conforme o teu plano de subscrição de forma automática.
É muito simples. Basta entrares na tua conta Oh My e alterares os teus dados.
A tua caixa Oh My tem o preço de 8,99€ para 5 snacks, 14.95€ para uma caixa com 10 snacks e 25,95€ para uma caixa de 20 snacks.
As subscrições podem ser semanais, quinzenais ou mensais.
Não! Podes, por exemplo, receber uma box de 20 semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente. A combinação box/frequência fica ao teu critério.
Podes fazer estas alterações na tua conta. Se não conseguires ou se encontrares algum problema, podes enviar um email para hello@ohmysnacks.pt. Somos rápidos a responder :)
Snacks
Não. Nenhum dos teus snacks necessitam de ser conservados no frio.
Infelizmente, não. Estamos a trabalhar para isso, mas os nossos snacks podem conter vestígios de glúten, ovos, amendoim, soja, leite, nozes entre outros. Contudo, em caso de intolerância alimentar (ex: intolerância à lactose), entra em contacto connosco através de hello@OhMySnacks.pt e tentaremos ajudar.
Uma alimentação saudável deve ser completa, variada e equilibrada, e deve proporcionar energia para o bem estar físico e mental ao longo do dia. Contudo, sabemos que o “saudável” é diferente para todos nós, e, por isso, apostamos na variedade – para que haja opções para todos e para que possamos trabalhar continuamente para nos adaptar aos teus gostos e necessidades.
Na Oh!My Snacks vais ter acesso a várias categorias de snacks, sendo que todos deles têm alguma característica que os torna numa opção “saudável” – por exemplo, uma redução no teor de açúcares refinados e/ou gordura em relação aos equivalentes tradicionais, ou snacks com um teor de proteína e fibra superior aos semelhantes no mercado. Tudo isto sem nunca comprometer o sabor para que tenhas uma experiência Oh! Myyyy.
Os ingredientes e as informações nutricionais de todos os snacks vão estar numa página que podes aceder através do QR Code.
As datas de validade estão no produto e, se não estiverem, estão na mesma página que os ingredientes e as informações nutricionais!
Parcerias
Temos todo o gosto em estabelecer parcerias. Envia-nos um email para hello@OhMySnacks.pt com a tua ideia ou proposta e entraremos em contacto contigo.